terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O primeiro ocó e a primeira monocó - Gênesis 2, 5-25

Na foto, Adão


Vamos abrir nossa Bíblia das Bee em Gênesis 2, 5-25

Deus ainda não tinha feito chover, e não tinha ninguém para plantar uma mandioca que fosse!
Deus pegou a terra, fez laminha, tipo massinha de modelar e moldou o homem (fala a verdade que tu queria poupar Deus desse trabalho!). Depois que Deus deixou tudo com o formato que todas gosta, Ele soprou no nariz do ocó o fôlego da vida. E o homem tornou-se um ser vivo! (Para noooossa alegriaaaa!) #ÊtaDeusEscultor
Então, Deus plantou um jardim lá no Éden (Não, não é na Baixada Fluminense!), e o Homem ficou dando pinta por ali. Deus fez umas árvores belíssimas, que acabavam com a fome do Adão, mas lá no meio do Éden Garden (curtiu o Inglês?) colocou uma árvore que era tipo o marafo de certas boates, não podia comer senão Adão ia se lascar!
No Éden tinha vários ambientes, mais ou menos quatro: Pisom, que só toca musica eletrônica e onde ficam as Ryckas, lá tb tem umas pedras que dizem que se cheirar, faz bem (Deve ser caro!).
Giom é o segundo ambiente, Tigre é o terceiro e o quarto é o Eufrates... (esses dois vc lembra da época da escola, né?)
Deus colocou a Adão no Éden Garden pra poder manter tudo bem arrumadinho e pra ele plantar umas mandiocas, uns pepinos, umas bananas.. (Ninguém é de ferro, né?). Deus disse: " Tu pode fazer o que quiser aqui, é tudo nosso! Come de tudo porque é 0800. Na verdade tah embutido no preço da entrada. Eu só não quero ver vc comendo daquela árvore lá do meio. Tu é nova aqui e não vai ser bom pra tu. Se comer daquela árvore, vou chamar os seguranças e te expulsar daqui! Quer saber, acho que tah tudo lindo aqui, mas não tem um show de drag, não tem uma travesti de door... Vou fazer um bofe pra tu ferver!"
Quando Deus olhou pra Adão, ele tava olhando pra uma serpente que passava lá longe...
Deus pensou: "Aff, acho bom eu fazer logo alguém pra te acompanhar... vou te dar uma amiga sapatão pra te proteger nas brigas! Afinal, tudo quanto é animal aqui tem par!"
Deus pegou o restante da massinha que ainda tinha e ficou fazendo a linha programa infantil, fez passarinho, fez peixinho, fez um monte de bichinhos, mas ainda estava faltando uma bichinha,  ele preferiu fazer a sapatão mesmo! Adão via os bichinhos e dava nome a todos eles! (Sabe como as bicha são criativa, né?)
Adão tava colocado já e quase dormindo. O bofe não agüentou e dormiu ali mesmo.  A massinha tinha acabado e Deus pensou: “Não dá pra fazer um boy magia pro adão”. Então Deus tirou uma costela de Adão e fez pra ele uma amiga sapatão.
Adão acordou e disse:
- Arrasou, Deus! Saiu de mim?? Ainda ganhei uma lipo! Seu nome será mulher!
Por isso até hoje as bees levam amigas sapatão em casa pra fingir que é namorada (Enganam quem?). Não tinha C&A naquela época, por isso, os dois estavam nus!

Um comentário:

  1. Nao tinha CeA na epoca heheheheh adorei meu querido Jeff.. Vamos longe com essa... Beijao

    ResponderExcluir